Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Ferramenta auxilia na gestão de gastos com segmento hoteleiro proporcionando redução de custos
Press Kit - Grupo TX
Página principal do Press Kit  Grupo TXEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Ferramenta auxilia na gestão de gastos com segmento hoteleiro proporcionando redução de custos

Recolhimento de notas fiscais diminui custos fixos e variáveis; pequenas e médias empresas também podem aderir ao sistema

Controlar notas fiscais, organizar documentos contábeis, conciliar dados de acordo com as políticas de viagens corporativas, é custoso e pode ser um grande problema para agências e clientes, caso não existam equipes eficientes para conduzir esse processo. É justamente nesse contexto que o Grupo TX tem o conhecimento necessário para fornecer controles e informação, que possibilitam aos seus clientes, grandes, médios e pequenos, diminuir os custos operacionais e aumentar a eficiência na gestão de seu orçamento com hospedagens.

A otimização do recolhimento de notas fiscais e o ganho de tempo para executar outras tarefas são destacadas como avanços sensíveis percebidos por Angela Su, assistente administrativa da LG, após a empresa passar a utilizar o TX Doc. “Com a ferramenta de conciliação do Grupo TX evitamos que um funcionário passe horas fazendo contato com os hotéis para o envio de notas, com isso se ganha tempo e aperfeiçoa-se o processo. Além disso, o relatório enviado, sempre enriquecido de informações, facilita o trabalho interno”, declara Angela.

Outra multinacional que faz uso dos serviços do Grupo TX é a Seadrill, líder mundial em perfuração em águas profundas. “Com a ferramenta nós temos economia de custo, de tempo e de pessoal, pois os relatórios chegam completos, sem que precisemos destacar um colaborador para essa tarefa de conciliação”, analisa Franciane Cerutti, Officer Administrator da empresa.

A centralização das informações em uma equipe treinada e capacitada para executar os serviços proporciona essa economia ao cliente final. “O TXDoc foi concebido para suprir a necessidade do mercado em obter maior controle, mais informação e documentação física, através de um único ponto focal. Desenvolvemos um serviço que consolida bases financeira e gerencial, com o detalhamento das despesas com hospedagem, através da captura de documentos físicos (NF’s). Nosso objetivo é o de agregar valor aos clientes”, explica Avelino Alves, CEO do Grupo TX.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Grupo TX
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007